Confissões

Este é um blog de confissões, desabafos e companheirismo, nada além disso.....fico muito feliz com a sua visita e espero que meus relatos te ajudem em algo...

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Voltandoo *-*

Ooooi... espero que esteja todo mundo bem!
Eu me afastei um tempo do blog porque minha vida ta corrida.. estou fazendo e estagio e tenho provas na próxima semana =/ Mas não abandonei a Ana e a Mia.
Meninas estou com um problema, não estou conseguindo ficar de NF muito tempo, fico fraca, ainda mais pelo meu estagio me exigir muito fisicamente e está cada dia mais difícil miar sem ser percebida, pq é longe da minha casa então tenho q ficar por la e sempre tem alguem entrando no banheiro (é tpo aqueles de shopping) ai se faço barulho já ficam me olhando estranho... ta complicado não sei oq fazer!!! Estou comendo o mínimo pra não passar mal...=/
Devido a isso e umas compulsões que tive esses tempos ;(( não estou perdendo peso como esperava, mas mesmo assim está dando resultados, segundo a balança que comprei (agora será a oficial pra eu poder saber realmente meu peso!) estou com 84kg, ou seja, - 2,5 kg **--** ainda não me vejo mais magra, pq ainda estou muuuuuuito gorda! Mas eu acredito que pegando mais firme em pouco tempo chego nos 80, 70,60... e por ai vai =D
Força pra gente!! *-*




Obs: Minha balança eh de borboletas.... *-*

2 comentários:

  1. Que fofa uma balança de borboletas *-* eu nem tenho uma kk );
    Não importa quanto tempo demore, se os resultados vieram, lá na frente não vai fazer diferença!

    ResponderExcluir
  2. Eh lindinha...mas os números que aparecem nela não são nada legais!! Mal vejo a hora de ver esse resultado! hehe obrigada pela força..

    ResponderExcluir