Confissões

Este é um blog de confissões, desabafos e companheirismo, nada além disso.....fico muito feliz com a sua visita e espero que meus relatos te ajudem em algo...

quarta-feira, 30 de julho de 2014

-2kg.....-2kg....-2kg....-2kg...-2kg....-2kg...-2kg....-2kg....-2kg....-2kg

Boa noite.... nessas ultimas semanas eu dei alguns deslizes, mas mesmo assim consegui eliminar 2kg, eu deveria ficar mais feliz com isso...
Bom, segunda volta as aulas e eu queria muito estar com pelo menos 80kg, o que ainda é muuuito! mas ja são -8kg desde que sai em ferias.
Vai ser complicadinho perder esses 2kg em 4 dias... mas nada é impossível! Vou tentar...
Não to muito animada hoje, então logo escrevo mais...

De 2 em 2kg um dia chego lá...





obs: Voltei a miar... está tudo bem... na real é a mia que esta me ajudando a não engordar mais ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário