Confissões

Este é um blog de confissões, desabafos e companheirismo, nada além disso.....fico muito feliz com a sua visita e espero que meus relatos te ajudem em algo...

sexta-feira, 11 de julho de 2014

...

Ta cada dia mais difícil viver, não tenho animo pra estudar, pra ir no estagio, pra sair com os amigos, pra conversar, não tenho tido animo pra absolutamente nada. Tudo que quero é ficar quieta na minha, mas ai vem a sensação que estou deixando a minha vida passar, que estou abandonando meus sonhos.. nunca me senti tão triste, nunca me senti tão fraca... eu quero pedir, gritar por ajuda mas minha boca se abre e nenhuma palavra sai, me sinto impotente, incapaz de viver a minha própria vida! Sou fraca, mas não quero mais ser! eu nao suporto mais essa agonia! eu to cansada de mim...

3 comentários:

  1. É dificil mesmo fazer tanto esforco e continuar animada... mas vc ja conseguiu tanta coisa, segue em frente que o dia seguinte vai ser melhor que o dia de hoje!

    ResponderExcluir
  2. Ah e da uma passada no meu blog pra conhecer! http://flyinglamp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela força.... de verdade! *-*

    ResponderExcluir