Confissões

Este é um blog de confissões, desabafos e companheirismo, nada além disso.....fico muito feliz com a sua visita e espero que meus relatos te ajudem em algo...

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Desabafo

Acabei de miar..mas confesso que estou preocupada.... saiu sangue... assim, não é a primeira vez, pq as vezes o dedo arranha a garganta e tals, mas dessa vez saiu bastantinho... vou ter que dar um tempo na Mia =/
Já faz um tempo q não consigo miar direito..acho q acabei forçando de mais... tenho que focar na Ana, agora mais do que nunca! Quero fazer ECA, li em vários blogs meninas que fizeram e deu certo.. estou atrás da epinefrina, assim que achar eu faço!!
Estou triste comigo, parei de perder peso... perdi um pouco do foco... fico arrumando desculpas pra mim mesma.
Chegaaa!! NF apartir de agora ate qndo der!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário