Confissões

Este é um blog de confissões, desabafos e companheirismo, nada além disso.....fico muito feliz com a sua visita e espero que meus relatos te ajudem em algo...

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Quase lá *-*

Boom dia! estou tão animada hoje!estou quase na minha primeira meta (78 kg) -10kg de qndo comecei!
Atualmente estou com 80kg... falta pouco para a primeira meta..a próxima é 68kg =D
Hoje ainda não fiz o eca, eu sei que disse que ia fazer em dias alternados, mas estou muito afim de fazer hoje então depois do almoço vou fazer hehehe, não tive aula agora pela manha por isso estou postando mais cedo.
É isso.. beijoo


3 comentários:

  1. Eu tbm faço o ECA em dias alternados, acho melhor.
    Que gostoso Sophia, tão pertinho assim da meta! *----*
    Concentração lindona! <3 Tô aqui lendo tudo q

    ResponderExcluir
  2. Ain Jess, pena q ão li seu comentário antes.... =//// Obrigada por estar aqui...

    ResponderExcluir