Confissões

Este é um blog de confissões, desabafos e companheirismo, nada além disso.....fico muito feliz com a sua visita e espero que meus relatos te ajudem em algo...

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Nervos a Flor da Pele!

Meninas ontem não escrevi nada porque fiquei muito chateada comigo mesma, fiz as 36hrs de NF que eu queria ai depois comi feito uma condenada!
Mas não quero falar sobre isso agora, vim desabafar sobre outra coisa. Eu repeti o ECA hj, os efeito de taquicardia, tremedeira e mal estar estão iguais anteontem, o que está me incomodando é meu estado emocional, eu estou a flor da pele, fui para a faculdade e fique tão nervosa quando a professora me chamou para uma demonstração simples, eu tremia tanto que quase não consigo fazer, além de quase ter chorado quando ela me pediu calma....
Pra ajudar hoje de tarde tenho uma reunião com um dos meus orientadores e eu tenho que estar calma para isso. Não sei se esse meu estado é por conta do ECA ou sou eu que estou assim mesmo.. por favor se alguém tiver feito e tenha passado algo parecido me fala, preciso entender o que está acontecendo comigo...
Não vou fazer NF hoje (apesar do eca facilitar muito essa parte) pois eu não estou me sentindo muito bem (um pouco tonta) mas vou controlar bem a boca eu prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário