Confissões

Este é um blog de confissões, desabafos e companheirismo, nada além disso.....fico muito feliz com a sua visita e espero que meus relatos te ajudem em algo...

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

ECA

Oooi... estou feliz! Fiz o ECA hoje pela manhã e está funcionando!!! Quase não senti fome, as poucas vezes que senti foi só olhar a comida que a vontade passava.. uma sensação muito boa!
Fiz o eca as 7hrs, antes de ir pra aula, lá pelas 9hrs me senti mal.. coração acelerado e tals, mas logo passou =D
Bom estou de NF desde as 23hrs de ontem, meu objetivo é ficar pelo menos ate as 11hrs de amanha, completando assim 36hrs de NF, estou bem determinada =D
Pretendo fazer o ECA um dia sim e um não, vamos ver se da certo. Eu li em um outro blog (não me lembro qual certinho) que não é indicado fazer o eca por muito tempo seguido, por isso pretendo intercalar os dias, porem como não está nos meus planos ir parar em um hospital tão cedo só vou seguir esse plano se estiver me sentindo bem.
Não tenho mais o que escrever aqui hoje, amanhã eu conto se deu tudo certo.





Obs: Preciso melhorar minhas desculpas pra não comer, a menina com quem divido o apartamento estranhou eu não jantar hoje =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário