Confissões

Este é um blog de confissões, desabafos e companheirismo, nada além disso.....fico muito feliz com a sua visita e espero que meus relatos te ajudem em algo...

sábado, 28 de março de 2015

Ontem/Hoje/Amanhã

Olá borboletas lindas da minha vida, eu sei que sumi e me arrependo horrores disso, principalmente pelos Kg´s que eu ganhei nesse tempo,
Vou levar o blog e as dietas mais a sério. Não estou nem um pouco feliz com meu corpo, não me pesei nos últimos dias, vou fazer isso amanha cedo e conto pra vocês o resultado.
Amanhã começa tudo de novo e com força total! Amanhã começo a fazer meu diário alimentar (dica da Linda da Anita Perfeita) e vou postar aqui todo sábado o que comi durante a semana, assim vocês podem me ajudar a manter o foco e me darem dicas pra fechar a boca, eu AMO as dicas de vocês!!
Dessa vez vai dar certo! Estou super focada =D






3 comentários:

  1. Boa sorte com a nova caminhada =D

    ResponderExcluir
  2. Oie borboleta ^^ Passando por aqui pra conhecer sua história e te desejar muita força pra esse recomeço ^^ Já estou seguindo seu blog e sempre estarei por aqui. Também tenho blog, se gostar me segue ? http://ladydarkgothicanaemia.blogspot.com.br também tenho fórum Anas & Mias, temos mais de 25 borboletas registradas e compartilhamos experiências diariamente, é muito gostoso lá , o site é este > http://casadebonecasdaana.forumeiros.com

    Te espero lá

    Bj,
    Lady =*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir