Confissões

Este é um blog de confissões, desabafos e companheirismo, nada além disso.....fico muito feliz com a sua visita e espero que meus relatos te ajudem em algo...

domingo, 19 de outubro de 2014

Não deu

Dietas não são meu forte.... não consegui cumprir a dieta da USP que eu tinha começado... mas estou firme e forte com a mia e com a ana, ontem não comi praticamente nada, apenas meio pacote de bolacha água e sal e tererê, sei que ainda é muito, mas é melhor do que como estava =/
Hoje eu almocei frango grelhado e já fiz o ECA logo em seguida.... não pretendo comer mais nada! Se me sentir mal eu como bolachinha de água e sal.... eu sou viciada em tererê, então dele não vou abrir mão.... ainda mais com o calor que está por aqui...
Estou me peando todas as noites, ontem estava com 83kg, espero voltar as 80 ate quarta e então focar na meta dos 78kg de novo e não parar mais!

#FOCO #MiaeAna

Um comentário:

  1. Oi Sophia!

    Eu também não sou boa com dietas,no máximo cumpro uma semana depois bagunço tudo!

    Talvez vc possa melhorar se criar sua própria dieta com as coisas que vc já consome,nas porções certas e contando as calorias.

    Você pode tentar tirar fotos dos seus pratos com o celular antes de comer para ter uma noção real do quanto como e se corrigir numa dieta.

    Outra ideia para conseguir manter-se na dieta é comprar um caderninho e fazer um diário alimentar,anotando ali tudo que vc come,com calorias e tudo.

    Sou boa em jejuns, hoje é o meu nono dia de jejum,esta noite não dormi com dor nos ossos das pernas,e agora estou com a bolsa térmica gel quente pra suportar,estou tendo uma crise de cura, mas eu não vou desistir da ideia de bater meu jejum de 33 dias!

    Guria, a melhor hora para se pesar é pela manha,ainda em jejum, depois de fazer xixi e nua ok?

    Beijos

    ResponderExcluir