Confissões

Este é um blog de confissões, desabafos e companheirismo, nada além disso.....fico muito feliz com a sua visita e espero que meus relatos te ajudem em algo...

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Casa da mãe

Bom, eu estou passando a semana na casa dos meus pais, com já disse antes tive que fazer uns exames (que ainda não tenho o resultado) e por conta disso meus pais me trouxeram pra casa deles e vou passar o resto a semana aqui, devo voltar para minha casa segunda-feira.
Acho que não falei, mas eu estudo e moro fora, no interior do Paraná, como meus pais moram em uma cidade maior, com mais recursos de saúde, acabei vindo e ficando por aqui.
Mas a questão maior não é esta, é que com tudo isso não consegui mais fazer NF e nem LF,  porque na hora do almoço meus pais me obrigam a comer (e a comida da minha mãe é muito boa =/ ), mas estou me controlando, hoje me pesei na balança da minha mãe e segundo ela estou com - 1,5kg fiquei super feliz! Mas não vou marcar ali do lado, pois essa balança não é muito confiável, assim que voltar pra casa eu compro uma assim terei um controle maior enquanto a isto.
Obrigada pelo apoio meninas, de verdade, eu não esperava que ninguém lesse esse blog, muito menos que me apoiassem dessa maneira.. Obrigada... Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário