Confissões

Este é um blog de confissões, desabafos e companheirismo, nada além disso.....fico muito feliz com a sua visita e espero que meus relatos te ajudem em algo...

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Ana minha amiga linda

Bom dia, bem, nem tãão bom assim....
Eu continuo mal, desde que fui internada não me recuperei bem, sinto muita dor de cabeça e estou fazendo muitos exames, assim que tiver os resultados coloco aqui, mas essa minha dor não tem nada a ver com as minhas novas amigas, Ana e Mia.. =D
Por falar nelas estou suuper feliz com a Ana, estamos nos dando tão bem... e eliminei, junto com ela, 2,5kg.
Ainda falta muuito... mas estamos caminhando juntas para esse objetivo... estou muito animada com ela... logo estarei no objetivo... É só essas dores passarem, eu poder sair do repouso e voltar a fazer exercícios.

Força e Foca na Ana que ta funcionando! =D

2 comentários:

  1. Parabeeens sua linda, sempre respeite seus limites e cuide da sua saúde, queremos ficar maravilhosas e magras, e não mortas né? Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim... temos q cuidar da saúde sempre, mas já estou ficando bem de novo, obrigada pela preocupação e atenção =D beijoo

      Excluir