Confissões

Este é um blog de confissões, desabafos e companheirismo, nada além disso.....fico muito feliz com a sua visita e espero que meus relatos te ajudem em algo...

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Terceiro Dia....

Olá, bom provavelmente ninguém está vendo e nem ira ver isso.... mas é importante para mim. Tenho que desabafar, colocar as insatisfações comigo mesma em algum lugar, como não posso contar a ninguém pq não iam entender, resolvi criar o blog.
Não sou boa nisso, mas tenho tempo pra aprender a deixar ele com o meu jeito.
Bom, eu nunca liguei mto pra aparência, pelo menos era isso que eu pensava e que dizia para os outros, mas recentemente descobri que é mentira! Eu me importo e muito mais do que eu poderia imaginar....
Tudo começou quando comprei uma roupa nova, era linda, na loja, na manequim! Eu comprei G e quando cheguei em casa e coloquei ficou horrível! Foi ai que percebi que o fato de eu fingir que eu não me importo com o peso está me deixando nojenta de gorda! eu estou feia, e as roupas não me servem mais!
Sinceramente eu acredito que existam gordinhas felizes, mas definitivamente não sou uma delas!
Passei uns dias pensando em como perder peso, pesquisei em vários lugares mas nada parecia que iria adiantar,  então aconteceu, fui tomada pela compulsão e comi muuito meesmo, me bateu o arrependimento e miei, o que eu senti depois foi incrível, a melhor sensação do mundo, fiquei mais leve ( de espirito,pq ainda to gorda) e por ter gostado resolvi continuar.Hoje é o terceiro dia, ante ontem e ontem deu tudo certo.... espero que continue assim....Ainda não me pesei pra ver como estou, na real faz tempo que não me peso.. não é legal os números que aparecem quando subo na balança.... mas ate domingo me peso e vejo quanto exatamente tenho que perder pra chegar na minha meta, que por enquanto, é 50.

Um comentário:

  1. Continue assim amiga, porque a satisfação que vem depois vale por todos os momentos difíceis!

    ResponderExcluir