Confissões

Este é um blog de confissões, desabafos e companheirismo, nada além disso.....fico muito feliz com a sua visita e espero que meus relatos te ajudem em algo...

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Borboletas em mim *-*

Bom, ontem eu consegui ficar 15 horas sem comer, mas ai cai em tentação e comi bastante, infelizmente não consegui miar mto, mas um pouco já ajudou, mas definitivamente NÃO POSSO mais cair nesse tipo de tentação.
Decidi fazer NF de novo, eu estou amando a sensação de borboletas em mim, ontem as 21hrs comecei, hoje, apesar das dificuldades que passei, ainda não comi nada e pretendo ficar assim até pelo menos as 21hrs, completar 24hrs de NF seria muito bom!
Eu disse que passei por dificuldades, bom, hoje é o dia as tentações.... pela manha teve um evento na faculdade e teve coffee break, eu estava bem de boa e decidida, mas como não estão acostumados a não me ver comendo meus amigos estranharam, então peguei um salgadinho e mordi, mas eu não engoli, sem chamar muito atenção fui no banheiro e cuspi... Já de tarde tinha trabalho pra fazer, e minha amiga fez beijinho pra gente comer! mas dessa eu meu sai bem, disse que estava sem fome e que não sou muito chegada em beijinho, ela acreditou e ficou tudo bem.
Hoje tomei muita água, o que está me ajudando a ficar mais tempo que ontem. Não consigo ficar sem uma xícara  de café (sem açúcar -umas 3 Kcal) e sem tererê que tomo com suco de limão natural sem açúcar ou apenas com água, se alguém souber quantas calorias tem pode por nos comentários por favor???

Estou feliz comigo, ainda não tive coragem de subir na balança.... e sinceramente, não sei se consigo até domingo como estava nos planos =/
Amanda vou fazer LF, e se eu conseguir minhas 24hrs NF hoje eu marco ali do ladinho =D

ps: Li em um blog sobre pulseiras e seus significados : ROSA => NF ; VERMELHA => ANA; ROXA => MIA e BRANCA =>LF
usei uma rosa hoje e está me ajudando, porque me faz lembrar meu objetivo que é ficar magra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário